Acerca de mim

A minha foto
Aveiro, Portugal
Being passionate about wine is nothing new to us, so we opened in November 2009, a venue dedicated (but not exclusively!) to this great passion of ours. Here you will find a variety of products and services, such as delicatessen, cold cuts and cheeses, wine tastings, food & wine harmonization services, etc.. Actually this store can be described as a concept store around what we do best in Portugal! Moreover, in the walls at the entrance you can read "experience Portugal", not only are we trying to incite our visitors to taste great portuguese products, but primarily to challenge those visitors to experiment more, to take more chances and let themselves be surprised in the process...

domingo, 28 de novembro de 2010

Prova Caves São João - 1 de Dez às 15h30

Vinhos em Prova:
Espumante Caves de São João Reserva Bruto
Espumante Qta. do Poço do Lobo Bruto
Caves de São João Res. 2007 To
Frei João Res. 2009 Bo
Aguardente Velhíssima 1966

Contagem decrescente para os 100 Anos das Caves São João

A pensar no 100º Aniversário, as Caves São João iniciaram este ano uma colecção de 10 vinhos dedicados a cada uma das decades de existência desta empresa. A primeira garrafa - Caves São João: 90 Anos de história -, é dedicada à decada de 30 e destaca no seu rótulo o primeiro filme sonoro - "The Jazz Singer". Não perca esta coleção!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Prova de Vinhos Qta. do Carvalhão Torto

Este Sábado, dia 20, pelas 17h, iremos experimentar os seguintes vinhos do Dão da Qta. do Carvalhão Torto:
• Jaen – Alfrocheiro 2005 (premiado em Londres, no International Wine Challenge)
• Touriga Nacional – Tinta Roriz 2005
• Reserva 2007

Aprova será guiada pelo produtor: Lúis Oliveira.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Requeijão da Serra da Estrela DOP de volta!

Depois de um grande período de espera, temos, de volta, o Requeijão da Serra da Estrela DOP da Qta. da Lagoa. Melhor que nunca!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prova Casa de Santar

Na próxima Sexta-feira, 12 de Novembro, a partir das 18h teremos as seguintes vinhos em prova: Condessa de Santar Bo. 2008; Casa de Santar Res. To. 2006, Casa de Santar Bo. 2009 e Azeite V. E. Qta. de cabriz.
A prova será guiada pelo enólogo Pedro Pinto.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Degustação de Compota de Mírtilo RBR

Venha descobrir um mundo de sensações com estas compotas que nos convidam a degusta-las como um produto complexo e multifacetado que vai muito além da compota para o pequeno almoço. Esta será uma óptima oportunidade para aprender novas e deliciosas receitas para impressionar!

Sábado às 18h00.
 
Vite o site da RBR!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Chás Dammann Frères

Desde 1925 que os irmãos dammann são fiéis à tradição das grandes origens do chá. Importadores da qualidade e mestres criadores de misturas e perfumes inéditos, os chás dammann são o resultado de um processo difícil, que exige tempo e paciência, com o savoir-faire apurado durante 3 gerações, a Dammann oferece-nos hoje alguns dos melhores chás do mundo.
Visite o site da Dammann e descubra um mundo de chás inigualáveis que agora pode encontrar na nossa loja. Blends clássicos que respeitam a história do chá na sua origem oriental e na sua degiustação ocidental.
http://www.dammann.fr/

Chocolates Claudio Corallo

Acabam de chegar à Adega os chocolates da emblemática plantação de Caudio Corallo em São Tomé e Príncipe. Aconcelhamo-vos a experimentear este chocolate cuja a originalidade e simplicidade mostram a grande qualidade de um cacau ímpar em todo o Mundo! Aproveite e visite o site da marca: http://www.claudiocorallo.com/

Castanha Martaínha

Nova colheita de Castanha Martaínha disponível na Adega.